terça-feira, 29 de março de 2016

2 de abril de 2016 no mundo, no Brasil, em Ji-Paraná...

2 de abril é todos os dias para nós pais e pessoas com Autismo.
Em casa...
Na escola ...
No Centro... 
Tal vez em um lugar de lazer, em um passeio, em uma igreja. Assim é 2 de abril!
Dia de conscientização. Todos os dias escolhemos nos conscientizar que nossos filhos precisam de algo mais. Precisam do carinho e atenção, do aprendizado familiar, de um espaço educacional melhor, da pretensão ousada de ter, de ser e realizar-se em uma profissão...

Existem lugares dentre os muitos espalhados pelo mundo e pelo país que vivem o dia 2 de abril vivem a conscientização todos os dias. Mas existe o lugar e as pessoas que fazem do(a) meu filho (a) alguém que olha nos meus olhos com sorriso, com uma frase, que eu interpreto... mamãe eu te amo, eu gosto disto.

Todos os dias...  
O lugar!
As pessoas...

2 de abril



Trabalham em busca de recursos...




Brincam...



Cantam...


Resolvem problemas...


Superam!


2 de abril de 2016
Por todos os dias de conscientização do Autismo na família, na educação, na saúde e na sociedade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário